segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Patrulha Estelar!!! 2010 graças a deus chegamos aki já!!! ^^

Bom vou iniciar esse post com algumas imagens que falaram por mim....

































Bom vamos ao post em si, creio que vocês já entenderam, Patrulha Estelar ou Space Battleship Yamato, é um anime que fez muito sucesso na decada de 70, a serie animada foi dividida em 3 partes e o anime foi um grande modificador de realidades no quesito anime, antes dele o tema estelar não era tratado nos animes, e tb ao mundo ocidental já que é possível ver referencias do anime em series famosas como: Star Trek, Starcraft e em varias outras series de anime.

Bem o lance é que estão terminando a produção do filme baseado na série, no site oficial da produção que será com certeza uma das de maior audiência de 2010 é possível ver um contador para o lançamento. Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato, no original) tem um orçamento de 2 bilhões de ienes (equivalente a 22 milhões de dólares) e irá estrear nos cinemas em dezembro de 2010.

No elenco, temos como grande destaque o ator Takuya Kimura como Derek Wildstar (Susumu Kodai) e Meisa Kuroki como Lola (Yuki Mori). O filme está sendo feito pela TBS e terá o diretor de Ballad: Namonaki Koi no Uta.

Site oficial do filme acesse: http://yamato-movie.net/

Teaser do filme:

Nenhum comentário:


Super Mario Coin