segunda-feira, 20 de setembro de 2010

FDP DO GOOGLE!!!!! FUFUFUFUUUUUUUUUUUUUU >8/

Primeiro queria dizer que o pessoal do google me deixam muito puto com esse sisteminha de busca mais fajuto onde eles manipulam o resultado das pesquisas feitas nele, caso você não saiba, quando você digita qualquer coisa no google o resultado obtido com essa busca não é um resultado limpo, quero dizer pagando ao google você pode fazer com que qualquer palavra próxima da que você escolheu remeta a busca ao seu interesse....

Venho sofrido com isso já há algum tempo, sempre que busco no google "daprakrer" ele me mostra uma web site de uma empresa chamada "parker"?!?! ai eu te pergunto porque diabos DAPRAKRER virou PARKER para o google?? simples o resultado da pesquisa é modificado conforme o $nter$sse da impressa em questão.

Mas eles terão que me engolir pq continuarei aqui postando tudo que eu achar interessante na net.

Nenhum comentário:


Super Mario Coin