quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eleições 2010 - Para quem vai o seu voto?

Tava aqui me amargurando novamente com política, pq tenho em minha convicção que todos os políticos no Brasil não prestão, mas realmente me assusta muito o fato de eu querer me ausentar a respeito das eleições, ainda mais quando estas elegeram o futuro presidente do Brasil. Fiz uma pequena pesquiza sobre os principais candidatos a presidente, chamados "Presidenciaveis", há! que figuras, parecem personagems saídos de algum cartoon, triste piada para o brasil dos brasileiros, mudança real não se pode esperar uma vez que vi o que o Lula fez pelo Brasil, meu voto vai para Marina Silva, por acreditar que dentre as possibilidades é a menos ruim, quero dizer, vendo as minhas outras opções acredito que Marina venha a ser a menos suja.

Você se lembra do ditado popular que diz: -"Me diga com quem andas e te direi quem és!" , pois é vendo a bandalha do Serra ou da Dilma e sabendo que Plinio Arruda apenas aponta problemas e não soluções, resta Marina que tem como erro seu jeito "pobre" de ser, pena que o povo seja ignorante.

Leia sobre eles antes de votar:

Marina Silva
José Serra
Plinio Arruda
Dilma Roussef

Nenhum comentário:


Super Mario Coin