domingo, 19 de dezembro de 2010

Vida alienígena - o porque de estarmos sozinhos...

Da o play e leia abaixo um pensamento, lembre-se a mente humana sempre aprende algo com a troca de idéias... XD


  Sempre busco notícias, fotos, filmes relacionados ao tema, fico me perguntando do motivo de estarmos sozinhos até agora, será que realmente não há mais vida fora do nosso planeta?
   Nosso planeta tem apenas poucos anos de vida se comparado com a idade do universo, imagine outros planetas mais antigos que o nosso, abrigando vida que como aprendemos sempre evolui, estariam lá fora a viajar pelo universo sempre buscando mais conhecimento?
  Como seriam os seres que conseguiram sobreviver ao processo evolutivo sem se destruir... Seriam muito diferentes de nós? Viriam a Terra, para abduzir alguém? Manteriam distancia de nós afim de nos preservar?

Não restam dúvidas de que seria um grande passo para a humanidade e para o planeta terra que eles estivessem aqui e fizessem contacto, mas por enquanto seguimos ouvindo relatos de pessoas que juram ter visto aqueles que ainda não fizeram o contacto definitivo.

Porque? Terão motivos bons para nós humanos nisso?
Fico na saudade ao pensar no assunto, gostaria realmente de enquanto vivo ver o contacto acontecer, e desejo do fundo de minha alma que esse contacto seja algo bom, pois seria terrível se fosso ao contrário.

Mentes humanas avançadas como a de Stephen Hawking, dizem que esse contacto seria como quando Colombo encontrou a América dos índios... Os índios foram massacrados... Será?

Teremos nós o mesmo destino?

Nenhum comentário:


Super Mario Coin