quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Filmes que você deve e não deve ver...

Bom estou aqui hoje porque queria expressar meu pesar e minhas felicitações a dois filmes um que eu aguardava muito e outro que eu não dava nada por ele...

O primeiro filme a ser comentar é um filme que após ver o Trailer não dei muito por ele mas ao sair do cinema eu estava exuberante, estou falando de TRON - O Legado, olha é dificil um filme que se trata de uma continuação ser melhor que o primeiro, mas nesse caso este filme conseguiu, o primeiro filme eu tive que re-assistir para me situar melhor no contexto desse, mas quem não assistiu ao primeiro pode ir ver esse novo sem medo pois o TRON original é uma bost%¨¨%¨....

TRON - O Legado conta a história de Sam Flynn, filho de um génio da computação nos primórdios da era dos computadores ele cresce achando que seu pai fugiu da vida, herdeiro de uma empresa multi milionária que ele não quer, tem a vida mudada ao sem querer sofrer o mesmo golpe que seu pai sofreu. Não vou falar mais porque estragaria o filme. Vá assistir que vale a pena... XD




Trailer de TRON o Legado:


O segundo filme que eu vim alertar a aqueles que ainda não o viram, é o Harry Potter e as Relíquias da Morte, se você não viu, e leu os livros fuja desse filme, ele não é fiel ao livro, modificou e cortou partes essenciais do mesmo... ou seja é uma porcaria, não é a toa que ninguém mais comenta sobre ele e estamos na semana após seu lançamento...
Você foi alertado....     Lixo total....

Nenhum comentário:


Super Mario Coin