quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um sonho: Uma america livre...

Depois que cresci muita coisa mudou na minha vida, passei a ter uma percepção e senso crítico, passei a acumular conhecimento e a ter um julgamento, percebo que nada é tão simples que se possa ser compreendido numa primeira impressão ao mesmo tempo que nada é tão complexo que num simples olhar não se conheça seu valor, aprendi a nunca dizer nunca e que a vida dá voltas, também sei hoje que num plano maior tudo é parte de um grande complô, um complô que o induz a ignorância. Bem de tantas coisas que nos cercam na vida poucos realmente vem para incrementar sua alma, e hoje venho compartilhar com vocês algo e mudou e muito meu interior. O nome "Diarios de Motocicleta" do diretor brasileiro Valter Salles. Bem temos diversas narrativas nessa nossa longa história da humanidade de pessoas que trilhando o caminho do mundo descobrem que fazem parte de um cenário maior e lutam até o fim em busca desse ideal, assim é nessa história. Deixo um reflexo para aqueles com mente aberta: "-Fazendo você a mesma viajem, terá seu destino diferente caminho?"

Conta a aventura destes dois argentinos em 1952, na travessia do continente sul-americano com uma motocicleta Norton 500, chamada de La Poderosa, de Buenos Aires a Caracas.
Che Guevara era um jovem estudante de Medicina que, em 1952, decide viajar pela América do Sul com seu amigo Alberto Granado. A viagem é realizada em uma moto, que acaba quebrando após oito meses. Eles então passam a seguir viagem através de caronas e caminhadas, sempre conhecendo novos lugares. (Wkipedia)


Assista Online:

 

Nenhum comentário:


Super Mario Coin