quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homem de Ferro 2 / Iron Man 2 = Não veja essa porcaria!

Bom a um tempo atrás eu vim aqui no Blog e fiz um post dos filmes que eu estava ansioso para ver em 2010, e lá se vai um desses anseios, fui assistir esse filme, se é que se poder chamar isso de filme, e resolvi postar aqui minha revolta, perdi 2 horas da minha vida assistindo essa porcaria enlatada americana, bom vou explicar um pouco essa minha revolta.

Se você não viu o filme melhor parar de ler por aqui, pois pretendo narrar coisas que estão no filme.

O filme tem um péssimo roteiro, se é que há um, você fica assistindo 1 hora ou mais sem SABER qual o proposito do filme, já que não existe um vilão bom, atores desconhecidos e outros nem tanto o fato é que o filme todo é uma encheção de linguiça que mais parece novela MEXICANA. Segue os pontos que realmente dão raiva no filme:

1- o Herói (Tony Stark) demostra com todo esforço como ele é estupido, burro e arrogante, logo você se pergunta como pode isso ser um cientista?

2 - O vilão sai de lugar nenhum, constroi um traje usando uma planta de mais de 40 anos de idade e surra o homem de ferro.

3 - conversinhas irritantes de mulheres futeis são constante no filme do inicio ao fim, então se você não suportar esse tipo de coisa em filmes de heróis que você admirava fique longe.

4 - todas as cenas de ação se resumem a 20 segundos sequidos de uma palhaçada.

5 - a luta final o heroi + 1 lutam contra um desconhecido que surra bastante os 2. Ou seja 2x1, dois herois contra um vilão, pra mim isso é um balde de água fria.

6 - nick fury é representado por Samuel L. Jackson, aff isso é a gota, por melhor ator que seja o nick fury dos quadrinhos é BRANCO, logo tudo isso não passa do "preto" obrigatorio nos filmes americanos.

7 - Shield fundada pelo pai do Tony Stark??? pelo amor de deus...¬¬

8 - Scarlet Johanson não é metade bonita do quanto os EUA acham que seja, e a colocaram no filme sem nem existir personagem no quadrinho respectivo, abusaram de suas capacidades, e pra mim foi insuportavel vê-la porrar mais de 20 homem treinados para dar segurança a uma empresa multi-milionária, aff foi Phoda...

9 - Quem é Pepper Potts? uma secretariazinha do 1 filme vira a CEO da Stark Coorporations... pqp...

10 - Tudo no filme deixa bem claro que dos 140 milhoes de Dolares gastos para fazer o filme provavelmente, 99,9% foi gasto com besteira e os 0,01% com o ROTEIRO.

NÃO VEJA ESSE LIXO. PONTO.

Nenhum comentário:


Super Mario Coin