quinta-feira, 6 de maio de 2010

Brasil 2010 - Pense Bem no seu VOTO!

Tenho amigos que me perguntam sempre que chega na véspera das eleições em quem vou votar, digo hoje que votei nas 2 ultimas vezes no Lula, não por achar que ele era o CORRETO, mas simplesmente por falta de opções melhores... Depois de vê-lo no governo nesses 8 anos cheguei a conclusão de que nada muda e que esses políticos são mesmos sujeira do mesmo prato. Decidi passar a votar 99, ou seja excluir meu voto diante de tais bandidos. Não acredito que o povo vá fazer o mesmo porque ninguém hoje em dia parece pensar direito, digo você que está lendo isso pesquisou a pessoa que vai confiar seu voto? Não precisa de muito, vai no google, na Wikipédia, fácil de ver e descobrir quem são esses bandidos que estão hoje por ai pedindo voto.

Olha a Cara dessas figuras:
José Serra.

Num voto nele nem F#@$DENDO...





Dilma Roussef

HA! não me faça rir...







Tu confia? acha realmente que são boas pessoas? triste, não?? dai andei pesquisando e descobri uma 3 pessoa, talvez não chegue a vingar afinal o povo é burro, controlado pela mídia, mas creio que seja hoje o que o lula foi quando votei nele, ou seja, o menos ruim o nome dela é Marina:
Marina Silva, gente humilde filha de seringueros, povo pobre da Amazónia, teve que batalhar para ter estudo, hoje é senadora, andei vendo entrevistas dela e tenho que dizer, ganhou meu voto.

E você, já pesquisou, pensou em quem vai votar??

Lembre-se que depois são 4 anos de sofrimento na mão dos pilantras...

Nenhum comentário:


Super Mario Coin