quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pokémon - O Sucésso dos Monstrinhos.


Não vou escrever uma resenha sobre esse jogo porque acho que não cabe, sou um fã! Todo jogos que foi feito um trabalho merece no mínimo nosso respeito, quando esse jogo foi desenvolvido sobre o aval rigoroso da Nintendo, respeito mais ainda, é o caso de Pokémon, que demorou 6 anos para ficar pronto, hoje há diversas versões, e como tudo que vai muito para o lado comercial, estragou-se, mais para curtir uma boa aventura jogue o sucesso como ele surgiu, nas versões de GameBoy e GameBoy Color. Lembro exatamente o dia que eu me divertia baixando roms de Gameboy color para testar o meu nome emulador do console, resolvi baixar de sacanagem o jogo, já tinha um preconceito quanto ao anime que para mim era muito infantil, quebrei a cara! o jogo foi me conquistando e aos poucos virei um Pokefan! Se você nunca jogou e curte um jogo que foi bem FEITO, não deixe de joga-lo e dispa-se de seus preconceitos virando mais um Pokefanatico! ^^

O ultimo grande jogo na minha opnião é Pokemon Crystal, nele novos desafios o aguardam vejam as imagems do jogo!











Para jogar:

Pokemon Crystal
Emulador de GameBoy

Nenhum comentário:


Super Mario Coin