sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Console + Mario


Vô te falar nada como joguinhos eletronicos para relaxar, eu então alem do trabalho e namoro, adoro jogar, quando era criança gostava de jogar nos consoles, meu primeiro foi o Dynavision 3.









Um consolezinho que emulava o Nintendinho de 8 Bits e ainda conseguia emular o MasterSystem, esse ultimo nunca cheguei a testar no videogame, mas como foi uma época magica... Foi lá que conheci o Mário, que mario??? lolz enfim depois veio a era de ouro, pelo menos para mim, Super Nintendo ow coisa boa, ganhamos lá em casa ele com a Fita de Todos os Marios! Super Mario All Stars + World, nossa ainda gosto até hoje....


Depois seguiram muitos PSX PS2 enfim, mas nada foi tã marcante como o Snes, e nele eu resalvo os jogos do Super Mario o encanador que tem que salvar a Princesa Cogumelo, que sempre é raptada pelo Browser...


Fiquei sabendo que teve um japa, tinha que ser Japa, os kras são loukos, que fuçou a ROm do jogo até que foi capaz de criar um editor pra ela, assim nasceram muitas aventuras novas para nosso querido heroi.... O nome desses editor é Lunar Magic, Segue o Link para o Site...

Fusoya Site

E tambem para que você possa relembrar desse clássico ai no seu pc segue o link para download da ROM (jogo em formato pc) e o emulador (programa que precisa para jogar)... e vamos tentar salvar a princesa junto com o mario mais uma vez...

ZSNES SITE
Znes Windows (Programa)

ROM DOPEROM
ROM (Jogo)

Jogo do Mario criado Pelo Lunar Magic
Rom


Bom divertimento a todos!

Nenhum comentário:


Super Mario Coin