sábado, 25 de junho de 2011

Gatos que seres maravilhosos! XD

Eu sempre gostei de animais, gosto deles porque são sinceros, vc sabe quando querem algo e quando estão demonstrando carinho, me lembro de uma gata que tive, seu nome era "Miss" toda pintada, dormia sempre comigo aos meus pés na cama, uma vez ela me trouxe um rato morto sem cabeça de presente e o pôs aos meus pés enquanto eu dormia, quanto amor... Não me lembro que fim ela levou, mas sempre vou me lembrar dos nossos momentos bons.

Gatos são tão inteligentes... desde novos... como o vídeo demonstra.



Kitten used TAIL WHIP! It's not very effective...
Kitten used HEADBUTT! It's not very effective...
Kitten used QUICK ATTACK! It's not very effective...
Kitten hurt itself in its confusion!


suahsuahsuhaushaushauhs XD

Nenhum comentário:


Super Mario Coin