quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dicas para resolver problemas no pc (identifica-los ao menos)
















Segue minhas dicas:

00 - PC nem liga, nenhum sinal de vida - Se estiver ligado numa tomada com energia direitinho, é FONTE.

01 - PC apita mais não liga - Problema na memória, na maioria das vezes basta limpar a memória passando uma borracha de duas cores em seu contato (parte azul).

02 - PC liga mas não dá tela - Pode ser muita coisa mas eu aconselho verificar a fonte de energia.

03 - PC liga mas fica preso numa tela preta com coisas escritas em inglês - Alguma peça está ruim e impedindo o inicio do sistema, verifique qual, retirando uma por vez e tentando ligar a maquina.

04 - PC Liga aparece o símbolo do windows mas não entra - Tente apertar F8 enquanto ele está ligando até aparecer uma tela preta com opções, procure a opção "Entrar no modo seguro", se ele iniciar ainda tem jeito de recuperar o sistema.

05 - PC entra no windows mas está louco, abre um monte de pagina da internet - VÍRUS, faça o procedimento descrito acima (F8) e passe nele o programa "ComboFIX" que vc baixa buscando no google.

06 - PC com Vírus - ComboFIX nele e tá resolvido, anti-vírus nenhum é 100% confiável.

07 - Qual o melhor antivírus? - Varia de tempos em tempos, é preciso estar sempre se informando, um bom site que faz um teste geral neles e informa qual é que tá pegando mais no momento é o AVcomparatives. (tu acha no google).

É isso aew espero ter ajudado. ABS

Nenhum comentário:


Super Mario Coin