sábado, 26 de junho de 2010

UFO / OVNI - Realidade ou Mito.

Sempre me perguntei muito sobre essa questão, serão reais tais afirmações que clamam ter visto os chamados Objetos voadores não Identificados? Será possível que eles estão aqui no nosso planeta? Existiram mesmo Alienígenas entre nós?
  
Comecei a assistir Arquivo X por essa minha paixão sobre o tema mas sempre me perguntei por que tantos afirmavam não passar de um mito, daí fui me informando e percebi que ao mesmo tempo que temos pessoas que clamam ter visto OVNI's outras afirmam ser mentira ou charlatanismo, e há também aqueles que tentam falsificar tais encontros diminuindo ainda mais a credibilidade do tema, mas a questão é: este tema existe, assim como os tais objetos, agora se são ou não de outro planeta é uma outra questão.

Avaliando esse ponto de vista há quem diga que são seres vindos de outra "dimensão", outros que afirmam que são seres vindos do futuro, a ciência tenta provar que são "balões meteorológicos" e outros fenómenos da natureza, temos os fanaticos religiosos que pregam ser coisa do "demonio", mas uma coisa me encuca, tantas pessoas afirmam terem visto, se fosse outro tipo de afirmação como: imagine se todas as pessoas do mundo que afirmam terem visto OVNI's afirmassem ao invés disso que viram um assassinato acontecer, teríamos duvidas de que tal fato aconteceu? nos dois casos ninguém sai ganhando nada com tal afirmação.

Reportagem do Fantástico com a afirmação oficial do Exercito Brasileiro: Youtube (o dono do video desabilitou a incorporação...)


   Outro dia tava saíndo do quarto do meu irmão no segundo andar lá de casa, esse segundo andar tem uma escada há céu aberto, e o fato é que vi com meus próprios olhos um fenómeno bem incomum, era mais de 2 da madruga, e no céu aviam 4 luzes a piscar, elas eram fortes e ficam dançando no céu, piscando e girando como se estivessem a brincar de ciranda cirandinha, daí uma delas piscou e apagou, e assim as outras foram se repetindo até sobrar apenas uma que ficou lá mais um tempo e apagou-se também, bem no local onde estavam de dia não há nada, sei porque fomos conferir no dia seguinte, então o que era aqui-lo? na hora chamei meu irmão para ver também, ele e eu ficamos lá olhando boquiabertos para aquilo, não durou mais que 5 minutos, e infelizmente não tínhamos nada que pudesse registrar o ocorrido.
  
Depois desse dia fiquei ainda mais curioso, será possível que existam mesmos OVNI's? estarão aqui na terra conosco? Se sim, porque não fazem contato? Depois de tantas provas já registradas, fico com tanto medo quanto espanto, medo pois o fato de até hoje não ter havido contato publico me faz pensar que "eles" não estão aqui para boa coisa, e espanto pois várias fontes oficiais como o Exército Brasileiro já ter admitido a existência de algo não identificado tornar ainda mais real e mesmo assim os "Governos" decidiram "abafar" o caso.
Sigo querendo acreditar.

Nenhum comentário:


Super Mario Coin